quarta-feira, dezembro 15, 2010

Fernanda versus PC

Queridos amigos, ultimamente tenho tido problemas em administrar meu blog porque meu PC não está correspondendo. Como não tenho paciência e nem tempo sobrando, acabo ficando enervada com os constantes paus e acabo desistindo de lutar contra ele, me declarando derrotada. Mas, rapidinho a vontade de escrever e estar em contato com vocês volta e a luta recomeça.

Até resolver os problemas técnicos vou postando aos trancos e barrancos e espero contar com a sua compreensão, pois afinal as dificuldades existem para todos.
Quando digo aos trancos e barrancos não estou me referindo à qualidade do post, pois faço questão de zelar por ela e tenho o maior respeito por quem lê os textos que publico. Espero sinceramente deixar este blog redondinho o mais rápido possível.

Estou fazendo umas pesquisas bem interessantes e logo vocês estarão por dentro de tudo, eu prometo.

Bjs carinhosos

Um comentário:

  1. Boa noite,
    vim deixar os meus votos de um Santo e Feliz Natal, muita saúde, paz e amor.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger