sábado, dezembro 25, 2010

Boas Festas!!!

Quero neste dia de Natal desejar a todos meus amigos novos, de infância, virtuais, os quais estou morrendo de saudades, aqueles que estou louca para conhecer, os que estão sempre ao meu lado, enfim todos vocês amigos especiais que são muito queridos.
Que tenham junto dos seus um Santo Natal.
Agradeço imensamente as mensagens maravilhosas que recebi demonstrando um carinho que, saibam, é recíproco.
Torço para que em 2011 busquemos cada vez mais o aprimoramento humano em todos os sentidos.
Com carinho

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Selinho Devaneios da Jojo

Quero agradecer pelo carinho da Aninha do Blog Nice & Ana que me enviou este lindo mimo com votos de Boas Festas. Com certeza estaremos todos juntos em 2011 nos enriquecendo ainda mais com amigos que, como você, se preocupam em transmitir mensagens, ideias, novidades e conteúdo para trilharmos de uma forma mais serena nosso caminho.

Aproveito para desejar a todos que compartilham comigo o Questão de Brilho, agradecendo a amizade e o ano maravilhoso em que passamos lado a lado numa troca intensa e gratificante.
Espero sinceramente que todos tenham um Natal repleto de Amor e União com suas famílias!
Que nesta nova década o ser humano ame ainda mais a VIDA e cuide para que o mundo seja sempre melhor!!!

Bjs carinhosos

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Fernanda versus PC

Queridos amigos, ultimamente tenho tido problemas em administrar meu blog porque meu PC não está correspondendo. Como não tenho paciência e nem tempo sobrando, acabo ficando enervada com os constantes paus e acabo desistindo de lutar contra ele, me declarando derrotada. Mas, rapidinho a vontade de escrever e estar em contato com vocês volta e a luta recomeça.

Até resolver os problemas técnicos vou postando aos trancos e barrancos e espero contar com a sua compreensão, pois afinal as dificuldades existem para todos.
Quando digo aos trancos e barrancos não estou me referindo à qualidade do post, pois faço questão de zelar por ela e tenho o maior respeito por quem lê os textos que publico. Espero sinceramente deixar este blog redondinho o mais rápido possível.

Estou fazendo umas pesquisas bem interessantes e logo vocês estarão por dentro de tudo, eu prometo.

Bjs carinhosos

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Claudia Telles

c_ telles lp 79 Nascida em 1957 e criada na zona sul do Rio de Janeiro, em plena efervescência da bossa nova e filha de um dos ícones do movimento, Sylvinha Telles, a cantora Claudia Telles não poderia ter seguido outra profissão. Sylvinha sempre se encantou com o desempenho da filha com a voz, adorava que Claudia, ainda tão pequena, cantasse para os amigos, pois tinha ritmo e era afinada.
A mãe famosa garantia-lhe o divertimento, levando-a a casa dos amigos para as noitadas de música, para ensaios, a cada programa de televisão que participava e principalmente em suas apresentações, onde a pequena Claudia, com seus olhos brilhantes e o sorriso que desde sempre foi sua marca registrada, encontrava grandes nomes da Música Popular Brasileira.

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger