quinta-feira, maio 27, 2010

Sandy e Júnior

Filho de Peixe...
Filhos de pais famosos em suas áreas de atuação, herdaram não apenas os traços genéticos, mas também vocação pelas mesmas profissões.
Seguir a carreira dos pais é um sonho que muitos já tornaram realidade!

Segundo alguns especialistas em psicologia, para quem segue a profissão dos pais existe muita pressão ocasionada pela vontade de que seus filhos façam as coisas como eles fazem ou melhor ainda. Há aquela comparação inevitável entre os trabalhos, a maneira de atuar, além do preconceito de colegas do meio.
Por outro lado, a fama dos pais pode impulsionar a carreira e abrir muitas portas no mercado para os talentosos rebentos.
Não sei se todos passam por isso, mas muitas são as celebridades que descendem de uma linhagem artística. É o caso de Sandy Leah Lima e Durval Lima Júnior, que nasceram em uma família de músicos e cresceram em meio ao ambiente propício ao desenvolvimento de suas habilidades, desde cedo bem definidas.
Netos de Zé do Rancho, cantor, compositor, produtor e instrumentista e filhos do cantor Xororó, desde pequenos demonstraram interesse pelo palco e formaram uma dupla de cantores mirins.
A partir de uma apresentação no programa Som Brasil, apresentado por Lima Duarte, a carreira deles deslanchou. Sem ensaio, os irmãos cantaram “Maria Chiquinha”, sucesso nos anos 70 nas vozes de Zé do Rancho e Mariazinha, seus avós maternos.
A canção começou a tocar nas rádios e eles assinaram contrato com a gravadora Polygram.
Os primeiros anos de carreira foram marcados por um repertório de músicas infantis, influenciadas pelo estilo sertanejo do pai, que participou na produção de vários discos.
As baladas românticas e o estilo pop surgem aos poucos, acompanhando o crescimento da dupla.
Com o apoio da família e o caminho carinhosamente guiado pelos já consagrados parentes, a carreira da dupla se consolidou.
Já dultos e maduros profissionalmente, o período de 1999 e 2000 é considerado pela mídia como o auge. O lançamento do álbum “Quatro Estações” vendeu 2 milhões de cópias em suas edições de estúdio e show.
O carisma, o talento e a música atraem grande público, transformando-os, com o passar dos anos, em personagens-destaque na história da música brasileira. Não demorou muito tempo para que voassem com suas próprias asas.
Com 17 anos de carreira e contando em seu currículo com 16 álbuns lançados, mais de 20 milhões de discos vendidos, 13 turnês, mais de 1700 shows no Brasil e no exterior, mais de 200 músicas gravadas em estúdio, 5 anos de seriado homônimo na TV Globo, 2 filmes e 1 novela, além de 63 indicações em prêmios na área musical, 20 discos de ouro, 28 de platina e 8 de diamante, os irmãos anunciam em abril de 2007, através de uma coletiva para a imprensa a separação.
O último álbum em dupla foi o acústico MTV, divulgado em turnê por todo o Brasil e que coroou o talento herdado e aprimorado ao longo do tempo.
Gostaria de saber a respeito de algum filho de peixe que peixinho é?
Escreva, estou esperando.
Bjs



Fonte de pesquisa: site www. agentedacerto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger