segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Denis Popov Bar tem projeto ousado

pop_01 pop_02Localizado  em São Petersburgo, Rússia, o bar Denis Popov une cores, tecnologia e arte em seu design. O projeto arquitetônico de Oleg Igolinsky para este bar tem como inspiração os filmes futuristas.
Com um interior minimalista e contemporâneo. Oleg conseguiu unir bar e restaurante numa atmosfera de luz e cor. O espaço possui uma harmonização interessante do rosa, azul e vermelho com destaque para o branco, que complementa de forma sintética o estilo moderno do bar.

denispopov-interior-bar-design-07-588x391 denispopov-interior-bar-design-05-588x391 O cliente tem a opção de apenas degustar uma bebida no balcão, no centro, ou apreciar o cardápio do local sentado nas mesas quadradas e simétricas nas extremidades do bar. Uma combinação absolutamente perfeita do moderno com o luxuoso.
O bar é ideal para quem gosta de se divertir ao som de uma boa música, possui um cardápio de bebidas bem variado e um menu especial que faz notar uma cozinha mais saudável. Segundo o chef, são selecionados os melhores ingredientes e há uma preocupação com o método de cozimento dos alimentos de forma a prolongar a vida. Graças às tecnologias aplicadas, até pratos caseiros adquiriram novas propriedades.
denispopov-interior-bar-design-10-588x353denispopov-interior-bar-design-16-588x391 No interior encontra-se ainda uma tela de projeção digital, nas paredes e no teto, que descrevem as músicas que são tocadas durante a noite toda.
Para obter mais informações sobre o bar acesse o site: http://www.jetset.spb.ru/bar/day.html

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger