Brasileiros que são sucesso lá fora
Muitos talentos tupiniquins se destacam no cenário internacional, mostrando todo o potencial que o Brasil tem, seja qual for a área.
São pessoas que mesmo distantes nos enchem de alegria e orgulho e fazem nosso coração bater mais forte!
Muitos talentos tupiniquins se destacam no cenário internacional, mostrando todo o potencial que o Brasil tem, seja qual for a área.
São pessoas que mesmo distantes nos enchem de alegria e orgulho e fazem nosso coração bater mais forte!
Flúvia que mora em Nova Iorque há 14 anos, chegou nos Estados Unidos para estudar inglês e sem intenção alguma, se tornou esta profissional tão requisitada no mercado de roupas GG.
“Meu sonho era ser tradutora. No entanto, diante das dificuldades financeiras que minha família enfrentava no Brasil, ao invés de estudar decidi correr atrás de trabalhos que pudessem me ajudar a mandar dinheiro para casa. Não suportava a ideia de minha família passar necessidades. Lavei chão de restaurante, fui babá e faxineira.
Não tinha dinheiro para nada, comia macarrão instantâneo todo santo dia. Quando cheguei aos Estados Unidos, a vida não foi fácil.”
Depois de discutir com a família, recebendo total apoio do marido, foi a uma agência, tirou algumas fotos e a partir disso surgiu um contrato e desde então não parou de trabalhar.
Num mundo em que os padrões de beleza ainda se resumem a mulheres magérrimas, Flúvia Lacerda é exceção. A modelo, que ficou conhecida no meio da moda como Gisele Bündchen tamanho GG, mede 1,73m e veste tamanho 48. “Não me peso. Acho que é só um número, sabe? As pessoas vivem aprisionadas a isso. Minha única preocupação é com a saúde”, conta ela, que sempre foi gordinha, mas muito bem resolvida.
Casada com um australiano e mãe de uma menina de nove anos, Flúvia esbanja beleza e saúde. Muito à vontade no corpo que tem, já encarou ensaio sensual e faz a linha sexy chique em suas campanhas . “As pessoas se espantam porque não estão acostumadas com gordinhas sensuais”, brinca.
“A diferença do meu trabalho para o das modelos magras é que represento uma parte da população que até então estava oprimida, que era obrigada a trocar a sua felicidade por receitas fajutas de dietas malucas, medicamentos, cirurgias, entre outras coisas absurdas”, diz a modelo, fã de comidas brasileira, árabe e grega. “Nunca fiz uma dieta na vida. Não consigo me imaginar escrava dessas coisas”.
Que fibra, hein Flúvia?
Espero que o fato dela ser uma estrela no exterior num segmento tão popular, mude a maneira de pensar de algumas pessoas do mercado da moda brasileira e todos caiam na real por aqui. Comecem a fazer roupa para corpos verdadeiros, cheios de curvas e muuuuito sensuais.
Bjs
Fê
CONCORDANDO COM ELA LAMENTO TER QUE DAR-LHE RAZÃO E SABER QUE TEMOS QUE SAIR PARA FORA DO NOSSO PAIZ PARA TERMOS ALGUM RECONHECIMENTO...LINDA ,EXEMPLO DE MULHER BRASILEIRA E UM ESTÍMULOS PARA MUITAS MULHERES,CONCORDO COM ELA E ADORARIA TER UMA OPORTUNIDADE COMO A DELA E ENTRAR PARA ESTE MUNDO DA MODA SENDO EU GORDINHA ...BEIJOS!
ResponderExcluirsonialima1965@hotmail.com