segunda-feira, setembro 20, 2010

Hotel V8 na Alemanha

v8 Atenção cuecas de plantão e apaixonados por carros esportivos e clássicos: se tiver um dinheirinho sobrando vale a pena se hospedar no famoso Hotel V8 em Stuttgart, na Alemanha.
O hotel convida-o a passar a sua estadia em um ambiente especial. Lá você pode se maravilhar e respirar automóveis em ambientes inspirados no assunto, além de apreciar modelos expostos no Meilenwerk Böblingen, um dos maiores museus de carros clássicos do mundo, onde o luxuoso hotel está situado.
O hotel de design no estilo Bauhaus, construído no antigo aeroporto, foi concebido com grande atenção aos detalhes. Possui 34 suítes, que realmente impressionam por sua decoração criativa e feita com peças originais de veículos antigos. O interior dos quartos são equipados com TV de LCD, sistema de interação de som e música, mini bar, entre outros aparelhos tecnológicos.
Hotel_V8_05 São quatro quartos individuais, dezenove duplos e dez quartos temáticos para aqueles que sonham em dormir dentro de um carro. Cada espaço do hotel foi decorado com um tema diferente do outro. Os maiores quartos do Hotel V8 são dedicados a vários itens relacionados a automóveis como no Drive-in Cadillac anos 70, um lava-rápido Mercedes-Benz e uma garagem Morris Minor, entre outras coisas.
Os hóspedes podem apreciar ainda o Kino Drive-in, um cinema no perfeito estilo da década de 60. Mais do que exagerada é a suíte Zeppelin, com 120 m² divididos em três andares, sem igual no mundo inteiro.
O Hotel V8, inaugurado em setembro de 2009, é definitivamente um lugar que estimula a paixão pela velocidade, equilibrada com muita sofisticação, elegância e arte.
Hotel_V8_04 v8_hotel_in_stuttgart_02
Hotel_V8_02 Hotel_V8_07
Hotel_V8_03v8_hotel_in_stuttgart_10 
v8_hotel_in_stuttgart_17 Hotel_V8_08

O endereço para vc que já está fazendo as malas e pensando em fazer uma reserva neste hotel encantador é Graf Zeppelin Platz 71034 Böblingen - Tel: 49 (0)7031-3069880
Para obter mais informações acesse o site:
http:/www.v8hotel.de
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger