quarta-feira, setembro 29, 2010

Naked News inova ao ter apresentadoras que fazem striptease

naked_news Nake News, este é o nome do telejornal canadense exibido pela internet e televisão a cabo pelo sistema pay per view, no qual as apresentadoras, todas mulheres, ao lerem as notícias, fazem um striptease até ficarem completamente nuas.
Este formato de programa é único no mundo e já vem ganhando cada vez mais espectadores, atingindo o número de 150 mil visitantes ao dia, o que em termos de internet é uma cota respeitável.
450009O programa segue os padrões dos noticiários convencionais da televisão e cada tema é abordado por uma apresentadora.
Assuntos sobre política, economia, esportes, tecnologia e entretenimento são relatados enquanto as âncoras vão tirando uma a uma as peças de roupa até não sobrar absolutamente nada para deleite de um número cada vez maior de internautas pelos 172 países que recebem as transmissões diárias .
A Web TV Nake News localizada em Toronto, produz o programa desde 1999 e acredita em informar e divertir ao mesmo tempo esmerando na qualidade de vídeo para internet e produzindo em vários formatos para streaming e downloads.
Naked News também está disponível para iPod, iTouch iPod, iPhone e iPad. Dessa forma a Naked News torna o site accessível para praticamente todos os internautas. Uma facilidade que agrada e faz voltar qualquer visitante. Mesmo sem possuir o mais moderno dos computadores.
A empresa é chefiada por Elliot Shulmann, que diz estar muito satisfeito com os resultados. "Se antes o público era apenas masculino, hoje a presença feminina é muito grande, o que dá seriedade ao nosso projeto", diz Schulmann.
naked news 080507A responsável pelo noticiário geral do canal, Victoria Sinclair acredita que o público gosta de receber notícias de mulheres que não têm nada a esconder: mulheres sexy, fortes e inteligentes que não estão ali para provocar inveja as demais apresentadoras de noticiários. “Apresentamos uma cobertura completa das notícias do mundo inteiro de maneira séria”, conclui Victoria.

Diante dessas informações resta saber quando os brasileiros terão à disposição a programação do Naked News ao seu alcance. Aaaah, e parece que existem outras versões com apresentadores homens. Vou investigar.
Será que as pessoas conseguem prestar atenção às notícias neste formato? Tenho minhas dúvidas.
Bjs


Confira a seguir essa maneira inovadora de conduzir um noticiário.

5 comentários:

  1. Bem se tiver a versão com apresentadores homens eu quero assistir Fê, rsrsrs!!!, com toda certeza querida, bjkas e boa tarde par vc, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Aninha, muitas amigas também estão dentro, inclusive eu. Rsrsrsr
    Bjs e tenha um excelente final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia falar exatamente isso. Extremamente sexista achar que essa ideia só se aplica às mulheres. Mulher nua vende mais, o homem é uma criatura visual... sim, é verdade. Mas por que acham que a mulher é diferente? Porque não coçamos a virilha na frente dos outros nem falamos disso 24 h por dia? Ninguem merece...
    Pessoalmente adoraria ver isso com homens nus.
    Muito tempo que não passo por aqui. Cada vez melhor, hein? bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudinha, estava com saudades de vc e seus comentários sempre muito inteligentes e bem colocados. Estou lhe acompanhando e adorando as análises das mulheres da literatura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. o que e bom a para se ver...

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger