sexta-feira, setembro 24, 2010

Yasmin Brunet

getCAPT4ACE Eu não queria estar na pele desta menina. Ser filha da empresária e ex-modelo Luiza Brunet, uma das mulheres mais bonitas do Brasil e a modelo mais famosa da década de 80 e símbolo sexual, não deve ser nada fácil, ainda mais escolhendo a mesma profissão da mãe.
A cobrança e as comparações devem ser muitas, mas parece que Yasmin soube lidar com isso muito bem e vem construindo uma carreira internacional sólida.
Yasmin Brunet nasceu em 6 de junho de 1988, na Gávea, Rio de Janeiro. Ela é fruto do casamento de Luiza Brunet com o antiquário argentino radicado no Brasil, Armando Fernandez.
Sua idéia inicial com relação à profissão era montar uma banda. Ela chegou até a aprender a tocar bateria e guitarra e teve também aulas de canto, mas não resistiu ao mundo fashion e logo abandonou esse desejo.
686 Sua carreira na moda começou por volta dos 13 anos, assessorada pela mãe. De lá pra cá, não parou mais, já fez desfiles importantes como SPFW, aliás foi este seu primeiro trabalho oficial, Versace e Patachou.
Posou para diversos catálogos de marcas famosas, estrelou o comercial da margarina All Days entre muitas outras ações promocionais.

Ela sempre foi “a filha da Luiza Brunet”. Um dia, porém,Yasmin Brunet decidiu deixar a casa dos pais e investir na carreira de modelo. Aos 17 anos foi para Nova York. Lá conheceu e se apaixonou pelo também modelo Evandro Soldati e se mudou para um quarto e sala em Manhattan, apartamento onde moram até hoje.
“Sair de casa cedo foi muito bom. Me deu liberdade, e acabei crescendo mais rápido”, diz Yasmin.
Atualmente, com 22 anos de idade, comenta que as comparações entre mãe e filha que sempre fizeram parte de sua vida estão superadas. Quando era mais nova as observações faziam mal a ela, mas hoje em dia acha bom ser comparada à mãe. “Não a vejo como a Luiza Brunet... Vejo como minha mãe, e é muito bom ter uma mãe presente. Presente como mãe e também como parceira de trabalho.”
large_image-1Tem uma rotina tranquila em Nova York. Quando não está trabalhando, gosta de ir ao cinema, ver DVDs e de comer em restaurantes da cidade, sempre acompanhada de seu namorado com quem sonha se casar em uma capela em Ibiza, na Espanha, local onde sempre passou as férias com a família.
Sente falta das praias do Rio, onde a família mora, e dos pais e do irmão mais novo. Estão sempre em contato, pois costuma vir ao Brasil duas a três vezes por ano e a família também a visita, mas gostaria de vê-los com mais frequência.

Definitivamente Yasmim Brunet seguiu os passos da mãe no que diz respeito a administrar uma carreira de sucesso. Acredito que muito ainda ouviremos falar nesta modelo que começou tímida e na sombra de uma deusa. Foi em busca do mundo e o conquistou!
Bjs

4 comentários:

  1. Oi Fê!!!, te encontrei querida, adorei seu blog, super informativo, atual, elegante, um charme querida, lendo o post acima, concordo com vc que essa menina vai longe, ela há de construir uma carreira bem sólida, ela me parece bem independente e sabe o que quer, tem estrela, bjkas queridona e um fim de semana maravilhoso p/ vc e família, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vinda e desejo um fim de semana maravilhoso para vc tb Aninha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda! Já está adicionada no BlogBlogs. Adorei seu blog! Super interessante!
    Pois é, existem as mais diversas profissões, de todos os tipos, mas de limpador de chaminé eu não conhecia. Aqui no Brasil essa profissão não tem muito sucesso, mas com certezanos países mais frios sim.
    Beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lorena, que bom lhe ver no meu cantinho.
    Realmente, a profissão de limpador de chaminés é muito mais utilizada na Europa e algumas partes do Estados Unidos. Por aqui não tem muito trabalho não.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger