quarta-feira, setembro 29, 2010

Naked News inova ao ter apresentadoras que fazem striptease

naked_news Nake News, este é o nome do telejornal canadense exibido pela internet e televisão a cabo pelo sistema pay per view, no qual as apresentadoras, todas mulheres, ao lerem as notícias, fazem um striptease até ficarem completamente nuas.
Este formato de programa é único no mundo e já vem ganhando cada vez mais espectadores, atingindo o número de 150 mil visitantes ao dia, o que em termos de internet é uma cota respeitável.

segunda-feira, setembro 27, 2010

Limpadores de Chaminés

Chimney_sweep_modern A ocupação do limpador de chaminés é considerada uma das mais antigas do mundo, pois chaminés existem há muito tempo. Nos séculos XV e XVI na Europa Ocidental, com o aumento da população urbana, o número de casas com chaminés cresceu aceleradamente e a função do limpador de chaminés era muito procurada e respeitada.
Hoje o limpador de chaminés ainda se mantém como uma profissão próspera em muitas partes do mundo. Além de fazer a limpeza e manutenção das chaminés, o profissional é solicitado para implantar girândolas na saída das chaminés que são essenciais para aumentar a eficácia da extração de fumaça e para evitar a entrada de vento, poeiras e outros obstáculos à ventilação.

sexta-feira, setembro 24, 2010

Yasmin Brunet

getCAPT4ACE Eu não queria estar na pele desta menina. Ser filha da empresária e ex-modelo Luiza Brunet, uma das mulheres mais bonitas do Brasil e a modelo mais famosa da década de 80 e símbolo sexual, não deve ser nada fácil, ainda mais escolhendo a mesma profissão da mãe.
A cobrança e as comparações devem ser muitas, mas parece que Yasmin soube lidar com isso muito bem e vem construindo uma carreira internacional sólida.

quarta-feira, setembro 22, 2010

Guilherme Arantes

Guilherme-Arantes Mal tinha entrado na adolescência e estava a mil, quando me apaixonei pelo cantor Guilherme Arantes. Tudo favorecia essa paixonite: a fase em que me encontrava, o tipo de música romântica que ele compunha, o fato de ser famoso e ter um rostinho bonito, de rapaz comportado e de família. Não sei quanto tempo durou, só sei que foi intenso e não perdia nenhum programa, show, disco lançado que tivesse sua assinatura. Minha mãe mandou fazer um pingente com o desenho de uma nota musical igualzinho ao que ele usava para ficar pendurado em meu pescoço, pode?
É claro que tudo isso passou, mas suas músicas marcaram a minha geração e seu nome ficou consolidado no cenário artístico brasileiro.

segunda-feira, setembro 20, 2010

Hotel V8 na Alemanha

v8 Atenção cuecas de plantão e apaixonados por carros esportivos e clássicos: se tiver um dinheirinho sobrando vale a pena se hospedar no famoso Hotel V8 em Stuttgart, na Alemanha.
O hotel convida-o a passar a sua estadia em um ambiente especial. Lá você pode se maravilhar e respirar automóveis em ambientes inspirados no assunto, além de apreciar modelos expostos no Meilenwerk Böblingen, um dos maiores museus de carros clássicos do mundo, onde o luxuoso hotel está situado.

sexta-feira, setembro 17, 2010

Iridologia

A Iridologia, ao contrário do que muita gente pensa, não é uma terapia, e sim a técnica que analisa e estuda a íris dos olhos, identificando no ser humano distúrbios e tendências a certas doenças. Ela aponta órgãos fracos, conhecidos como "órgãos de choque" e realiza um trabalho profilático e multidisciplinar.
A íris de cada pessoa é única e tão individual como uma impressão digital. Ela é geneticamente programada na concepção de cada pessoa, de onde vem a base da Iridologia. A partir dos sinais da íris, quando identificados com precisão, seria possível obter todas as indicações do presente, do passado e também do potencial de saúde futura de cada paciente.

quarta-feira, setembro 15, 2010

Os Mistérios de Stonehenge parte 3

v0_master Não é de hoje que Stonehenge atrai a atenção de arqueólogos e pesquisadores que examinam o local em busca de respostas para o verdadeiro propósito deste monumento pré-histórico.
Ao longo dos anos muitas escavações, restaurações e descobertas foram feitas e, como já vimos, várias são as teorias a respeito de sua construção e finalidade para o homem da época.
O trabalho mais recente é o do arqueólogo britânico Mike Parker Pearson com o projeto Stonehenge Riverside Project, uma série de escavações realizadas entre 2003 e 2008.

segunda-feira, setembro 13, 2010

Os Mistérios de Stonehenge parte 2

stonehenge-wallpaper-1 Muitas são as teorias e os estudos não param com relação ao mistério de Stonehenge. Acredita-se que diversos povos da Antiguidade contribuíram para a construção de Stonehenge. Cada um pode ter tido objetivos diferentes para construir o monumento. Há pesquisadores tentando interpretar o significado dessas figuras formadas pelas rochas, alguns ligando os desenhos a símbolos matemáticos, outros associando-os a sistemas astronômicos, além de compará-los a simbologia de civilizações antigas, como Persas, Druidas, Romanos, Celtas, Egípcios.

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger