sexta-feira, novembro 12, 2010

Prêmio Dardos

PRMIO_~1 Há pouco tempo me tornei blogueira e fico feliz em ter contabilizado tantos amigos e seguidores que, como eu, gostam de escrever, expor idéias, pensamentos, trabalhos, pesquisas e sentem prazer em compartilhar tudo isso. Mantenho contato com muitas pessoas especiais com quem aprendo coisas importantes e verdadeiras todos os dias.
Minha querida amiga Tuka é uma dessas pessoas, ela conduz o blog Ktralhas, um blog lindo, feito por uma pessoa linda, com mensagens otimistas e textos encantadores. Numa atitude carinhosa Tuka me presenteou com o selo Prêmio Dardos.
O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web».
Tuka,quero agradecer este mimo maravilhoso e dizer que sua amizade é imprescindível neste meu novo caminho.
Um beijo no seu coração e a todos um excelente final de semana prolongado!!!

Um comentário:

  1. Sinto-me honrada com tuas palavras! Também estou a pouco tempo neste mundo blogueiro e já fiz algumas amizades. É bacana essa interação entre os blogs e eu gosto de ler assuntos diversos.

    Um excelente final de semana pra você e bom feriado! Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger