terça-feira, março 15, 2011

Um despertador para acordar de forma tranquila

VibrationPillowPost-1 Até que enfim inventaram algo que me deixou pra lá de feliz: o despertador travesseiro vibratório.
Ser acordada de maneira sutil, sem sustos com direito à taquicardia, me anima bastante, pois apesar de acordar cedo desde pequenininha, não consigo me sentir confortável com isso. Muito menos com o barulho que o despertador faz para me tirar da cama.
A proposta do designer sul-coreano Seung Jun Jeong ao criar o Vibration Pillow é de suavizar a maneira de ser acordado.
Você programa a hora que quer acordar e ao invés dele emitir aquele som irritante e alto que pode acordar a vizinhança toda, ele simplesmente vibra suavemente, você acorda relaxado.
wake_up2 vibration-pillow-4 O peso da cabeça funciona como a função “soneca”, vibrando novamente após um curto intervalo de tempo, caso você ainda não tenha se levantado. O ajuste do alarme é feito pela etiqueta lateral.
O Vibration Pillow funciona à bateria e vai demorar um pouco para ser encontrado por aqui. Vou ficar de olho, pois não vejo a hora de poder usufruir desta invenção magnífica.

Ótima maneira de começar o dia, vocês não acham?
Bjs

2 comentários:

  1. Oi Fernanda, a foto do maior carro do mundo me levou ao seu blog após uma pesquisa no google...
    Apesar de não ser um blog automobilístico fiquei impressionado com a qualidade de seus posts..........
    Parabéns.....seu blog já ocupa um lugar na minha barra de favoritos....
    bjs.........
    Vitor Nascimento......

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitor, fico feliz que tenha gostado do blog. Continue me visitando neste cantinho, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger