segunda-feira, janeiro 03, 2011

Hotel de luxo para gatos

a-luxury-cat-hotel-3 Renovadas as forças e a esperança e preparada para muitas emoções neste ano que se inicia, desejo a todos vocês, queridos amigos, muitos motivos para sorrir e brilhar com muita saúde e paz no coração em 2011.
Começo hoje, no primeiro dia útil do ano, postando e compartilhando assuntos interessantes e curiosos, todos e tudo que brilha com intensidade neste nosso mundo e espero ter a sua companhia nestes momentos tão especiais, ok?

Veja só que ideia inovadora esta da empresária Abi Purser que criou um hotel para gatos. Hospedagem, orientação nutricional e muita elegância, este é o lema do Longcroft Luxury Cat Hotel.
Situado no coração de Welwyn Garden City, Inglaterra, o hotel oferece seis chalés de luxo, cada um com seu próprio quarto e área de exercício. O local é perfeito para o seu animal de estimação passar uma temporada enquanto estiver viajando.
luxury-cat-hotel-0 O hotel nasceu quando Abi Purser, se preparando para um cruzeiro não conseguia encontrar um lugar adequado para deixar o seu gato Norman. Logo após o ocorrido Purser construiu o Luxury Cat Hotel.
O luxuoso hotel possui seis grandes espaços aquecidos, com música ambiente, preparados para auxiliar nos exercícios diários desenvolvidos para os gatos. Cada hóspede usufrui de uma área exclusiva e quarto próprio com cama e tudo.
As elegantes suítes incluem acessórios e decorações temáticas como: Suite Daisy, Savanna Suite, Suite Poppy, Outono Suite, Bluebell Suite e Suite Bonsai. Um dos principais destaques do hotel é o "A Cat La menu", servido em pratos de porcelana, com produtos frescos de origem local e sob a orientação de uma nutricionista especializada em culinária felina.
Cada moradia tem sua área comum e um jardim temático, além de fontes que fornecem água potável durante todo o dia. Longcroft-Luxury-Cat-Hotel-2
“Acreditamos que da mesma forma que os donos destes animais, buscam um lugar tranqüilo e luxuoso para si, os mesmos também desejam encontrar algo semelhante para seus gatos”, diz Abi Purser.
Por cerca de 15 libras esterlinas por noite, seu gato de estimação estará vivendo em condições de alto padrão como se fosse um membro da família real.

Esses gatos vão se achar depois dessa estadia, não?
Bjs

4 comentários:

  1. Fernanda, um 2011 maravilhoso, cheio de novidades, coisas boas, muitos sorrisos, comidinha da mãe, aqueles docinhos... Ai, só em pensar deu água na boca! Bjs pros 3!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela mensagem.
    Desejo a vcs todos um ano abençoado e de sonhos concretizados!!!
    Iiiii, aqueles docinhos me fizeram engordar um monte este final de ano. Nem lhe conto...
    Bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  3. querida, seu Blog é um "cantinho de ternura", parabéns.
    um grande beijo
    Mara Bombo - CLIP - ADIEMUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara, obrigada pelo elogio.
    Sinto-me muito feliz que venha visitar meu cantinho de vez em quando.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger