segunda-feira, janeiro 10, 2011

Miley Cyrus

miley_cyrus_black_hair_300 A atriz, cantora e compositora Miley Cyrus é uma das queridinhas dos adolescentes e pré-adolescentes do mundo todo desde que estourou com o seriado Hannah Montana, lançado pelo canal a cabo Disney Channel.
Destiny Hope Cyrus, seu nome de batismo, nasceu em Nashville, Tennessee em 23 de novembro de 1992. Filha do cantor de música country, Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus. Ela tem cinco irmãos: Trace (vocalista da banda Metro Station) e Brandi - por parte de mãe; Christopher Cody - por parte de pai; Noah Lindsey (que também é atriz, participou de Hannah Montana) e Braison Chance.
Seus pais lhe deram este nome porque acreditavam que ela iria trazer coisas boas. E ganhou o apelido de "Miley" porque seu pai sempre a chamou de Smiley, por ela sorrir muito. No ano de 2008 ela mudou oficialmente seu nome para Miley Ray Cyrus para se identificar com o nome com o qual é chamada e lembrada.

6a00d8341c501653ef00e54f186e248833-800wi mileycyrus7_240 Miley se interessou por atuação quando tinha nove anos, e começou a fazer aulas na Armstrong Acting Studio quando sua família vivia em Toronto, Canadá. Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos, a primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão de seu pai Doc. Em 2003, foi creditada com seu nome de nascimento pelo seu papel de "Jovem Ruthie" no filme Big Fish de Tim Burtom.
Quando tinha 12 anos, ela fez uma audição para o papel de uma "melhor amiga" num seriado do Disney Channel sobre uma "secreta pop star". Os executivos do Disney Channel acharam ela muito jovem, mas Miley persistiu e conseguiu fazer o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando provou que era ideal para o interpretar a protagonista, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart.Miley-And-Her-Family-miley-cyrus-4954436-400-300
A partir daí, sua carreira deslanchou e não parou mais. Em 2008 foi eleita pela revista americana Time um dos 100 famosos mais bem pagos do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente. Seu primeiro CD “Meet Miley Cyrus” atingiu o primeiro lugar na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estreia.
Seu segundo álbum “Breakout” também foi primeiro lugar na Billboard 200 vendendo 371 mil cópias na semana de lançamento. Em 2009 embarcou na turnê “Wonder World Tour” e protagonizou o filme “The Last Song” baseado em um romance de Nicholas Sparks. No ano passado lançou o álbum “Can’t Be Tamed, o terceiro de estúdio de sua carreira.
Para Miley não existe nada mais importante que a relação que tem com sua família e espera motivar mães, pais e filhos ao redor do mundo para construir vidas e memórias juntas, além de inspirar crianças a viver seus sonhos.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger