segunda-feira, julho 05, 2010

A sósia número um de Marilyn Monroe

3980180 Existem muitas imitações de Marilyn Monroe pelo mundo, mas Susan Griffiths personifica a diva como ninguém. Basta assistir aos seus vídeos e logo se tem a certeza que Marilyn voltou a estar entre nós.
O que faz uma boa imitadora é estudar cada detalhe da vida do seu imitado. Se aprofundar na sua maneira de falar, tom de voz, gestos e olhares característicos, modo de andar, de mexer a cabeça, as mãos. Um imitador é antes de tudo um observador atento.
Susan não só tem a aparência e os trejeitos de Marilyn, mas consegue passar através de sua postura, toda a fragilidade deste mito.
Susan é uma atriz de televisão, mas ficou conhecida e popular quando começou a se apresentar em Las Vegas com o elenco original de “Legends in Concert”.
Susan vem usando sua própria voz e aparência natural para desempenhar o difícil papel de imitar a figura inesquecível de Marilyn Monroe. Procura não deixar escapar nenhum detalhe como os traços ingênuos e sensuais da estrela, o olhar perdido, a boca entreaberta e as poses cheias de erotismo, que eram suas marcas registradas.
alg_nip_tuck Por sua performance como a musa que nunca foi esquecida, Susan recebe muitos convites para comerciais, filmes, apresentações.
A Mercedes Benz, depois de uma busca em todo o mundo para sua campanha, contratou Susan como sendo a mais perfeita Marilyn para promover seu novo modelo de automóvel.
Susan Griffiths tem em seu currículo o papel de “Joyce Monroe” no seriado Nip Tuck do canal americano Fox.
Participou do filme de Quentin Tarantino, Pulp Fiction, onde aparece ao lado de John Travolta e Uma Thruman.
Recentemente Susan foi escolhida para retratar Marilyn Monroe em uma sessão de fotos para a Red Piano de Elton John em Las Vegas.
O canal de televisão A&E fez um spot sobre as quinze pessoas mais sexys de todos os tempos e Marilyn Monroe foi votada como a número 1 da lista. Susan foi escolhida para fazer a entrevista.
susan_griffiths3 O perfeccionismo é o seu dom, nem por isso deixa de lado sua personalidade e o profissionalismo. Prova disso são os muitos prêmios que recebeu pelo seu trabalho, entre eles o Prêmio Cloney para “Most Outstanding” representação de uma lenda feminina, bem como um “Reel Award” de Melhor Atriz.


Abaixo vc pode saborear um pouquinho desta incrível artista que nos engana direitinho, pois achamos que estamos vendo a verdadeira Marilyn.
Bjs








2 comentários:

  1. de muito mal gosto , fico indignada que alguém possa achar essa criatura parecida , ela é um plagio muito mal feito , cheio de imitações falhas e ridiculas de uma diva , ate a susie kennedy consegue ser melhor , detestei essa criatura , ainda por cima , não vejo nada de sexy nela ,

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Suzie Kennedy INCRÍVEL é a melhor sósia de Marilyn Monroe.. Ela é parece Demais com Marilyn..os trejeitos, a voz e fisicamente..Mil vezes Melhor que essa Susan Griffiths ..(nem se compara) Suzie Kennedy é a melhor sósia na mina opinião!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger