segunda-feira, julho 26, 2010

Zac Efron: ontem e hoje

Logo que estourou com o filme High School Musical, o ator e cantor Zac Efron impressionou a todos não pelo talento, mas por sua beleza.
Com aqueles olhos azuis sonhadores e um sorriso sexy, Efron se tornou o queridinho das adolescentes.
Devo confessar que me impressionei também por aquela carinha perfeita de anjo “cute cute”. É um rapaz que gostaria de ter como genro. E aquela piscadinha que costuma dar nos filmes. Fiquei imaginando como seria o pai desta maravilha, ai,ai!!!

Seu nome é Zachary Alexander David Efron, nasceu em 18 de Outubro de 1987 em San Luis Obispo na Califórnia Estados Unidos. Seus primeiros passos em direção ao estrelato aconteceram aos 11 anos quando os pais, David e Starla Efron, perceberam que tinha vocação para a música. Investiram em aulas de canto e piano e logo estava participando de diversas peças musicais como Gypsy, Once Upon a Mattress, Peter Pan, The Music Man, Mame, e Little Shop of Horrors.
Seu professor de teatro da escola secundária acreditando em seu potencial, contatou um amigo agente de artistas que o introduziu na televisão. Zac participou de vários seriados, como ER, CSI Miami e Firefly. Seu primeiro papel fixo na TV foi na série Summerland. A partir disso muitos trabalhos foram surgindo e, além dos três filmes High School Musical, Zac interpretou papéis em Um Coração de Vencedor, Hairspray, 17 Outra Vez e dizem que fará parte do elenco de Piratas do Caribe 4, será verdade? Vamos aguardar.
É, parece que este astro tem um futuro brilhante pela frente e não está confinado apenas ao papel de Troy Bolton. Efron mora com seus pais e seu irmão mais novo, Dylan. Eles têm dois cachorros da raça Pastor Australiano: o Dremer e o Puppy, e um gato Siamês chamado Simon. Zac é um esportista! Seus esportes favoritos são golfe, esqui, escaladas e snowboarding. Depois de suas participações em Summerland, ele se interessou também pelo surfe.
Zac também é louco por carros e adora os dois carros antigos que tem: um Delorean e um Mustang 65 conversível. Zac toca piano e está aprendendo a tocar violão e guitarra.

Mas será que ele sempre teve esse rostinho lindo? Fui à caça de fotos de sua infância e veja só que descobri. Gostou? Quem diria que este menininho de dentinhos da frente separados se transformaria num adulto tão cobiçado pelas mulheres do mundo todo, hein?
Bjs

2 comentários:

  1. Se tem cães Pastor Australiano, já tem algo muito bom a seu favor alem da beleza fisica !

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, os seus cachorros são lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger