sexta-feira, julho 30, 2010

Homem tem 59 filhos

donormain_667176a Estou falando de Ed Houben, um holandês de 40 anos que tem prazer, sem sexo, em doar seu esperma a clínicas de fertilização in vitro em seu país. Além desta quantidade de filhos, seis mulheres estão grávidas dele neste momento. Ele é um dos mais bem-sucedidos e procurados doadores da Europa.
Tudo começou há cinco anos, depois que seu irmão morreu sem deixar um herdeiro. Sabendo da vontade que ele e sua esposa tinham em ter filhos, Ed presenteou a cunhada com seu esperma e hoje tem um sobrinho que é também seu filho, complicado, não?
Pelo jeito ele gostou da coisa e logo alcançou sua cota máxima (que no país é de 25 doações) e, publicar anúncios pela internet foi a maneira que encontrou de continuar doando.
Do seu site, além de fotos e perfil, constam testes que comprovam sua boa saúde, como os de HIV e gonorréia.
Sua primeira doação via anúncio pela internet foi para um casal de lésbicas belgas. "Dava preferência para casais de mulheres homossexuais porque elas são discriminadas pelas clínicas de fertilização", conta.
“Não faço isso para quebrar recordes. Faço de coração, em benefício de famílias que querem filhos para se sentirem completas”, disse em uma entrevista. Sua única preocupação é que eles possam dar uma vida estruturada à criança.
“Fiquei surpreso quando percebi que há muitas pessoas que realmente têm tudo para dar a uma criança, uma vida boa, exceto uma célula de esperma bom.”
O super pai, como já lhe chamaram, ajuda todo o tipo de casais. Ele diz que não cobra pelo esperma. "É um ato de amor e, para me manter, tenho um emprego, como todo mundo", diz. Só não revela a profissão a pedido da empresa onde trabalha.
Para manter um alto nível de fertilidade, afirma nunca usar calças jeans ou roupas apertadas, não toma banho quente, nem frequenta saunas. Nunca bebe álcool e toma ácido fólico com regularidade.
Houben conta que costumava viajar para fazer as doações. Hoje, devido à grande procura, não sai mais de Maastricht, cidade a 220 km de Amsterdã. Ele pede que os interessados se hospedem perto de sua casa e vai até o hotel encontrá-los.
Apesar dos muitos filhos que ajudou a conceber, não tem nenhum que possa chamar de seu. Houben, que mora com a mãe, diz que pensa em ter filhos quando tiver uma mulher, mas por enquanto não tem namorada. "Sou muito tímido."

Se alguém estiver interessado no nosso amigo aqui é só entrar em seu site e pegar os dados que deseja: http://www.edhouben.eu.
Boa sorte!
Bjs

2 comentários:

  1. Uau...
    Isso é que é ajudar a povoar o planeta...
    É uma maneira altruísta de ser eterno.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha, realmente definiu de forma exata este ser.
    Adoro seus comentários!
    Continue sempre com a gente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger