quarta-feira, junho 02, 2010

Era para melhorar e não...

As Celebridades antes e depois da Fama
Depois que ficam famosos, a preocupação com a imagem é supervalorizada.
Para um visual perfeito recorrem à malhação, dieta, maquiagem e cirurgia plástica. A busca é inesgotável e alguns ficam irreconhecíveis.
Veja a seguir as mudanças que ocorreram com eles ao longo do tempo.

La Toya Yvonne Jackson é a quinta de nove filhos da bem-sucedida família Jackson de músicos. É a irmã mais velha de Michael Jackson. Como os famosos irmãos, seguiu carreira de cantora. La Toya nasceu em 29 de maio de 1956 em Gary, Indiana. Costuma se aproveitar de seu sobrenome famoso em todo o mundo, para aparecer sempre que pode, não se importando como. Tem mais de seis litros de silicone em cada seio, e usa peruca, pois seu cabelo queimou durante as gravaçoes de seu filme pornô. Tem mais de 44 plásticas pelo corpo e rosto. Cada vez que aparece em público e fotos suas são divulgadas pela imprensa, seu nariz parece estar diminuindo pouco a pouco. Com tantos procedimentos cirúrgicos, mudou muito desde que iniciou sua carreira e embora apresente um corpo admirável, seu rosto parece estar disforme.
A cirurgia estética em excesso nem sempre traz a beleza desejada e pode surtir o efeito contrário, como neste caso. Além disso, há riscos a serem considerados. Como cada vez mais mulheres tentam atingir a perfeição, o limite entre o que pode ser realizado e o que se deseja se torna pouco nítido. Tudo em excesso faz mal, e com a vaidade não é diferente. Parece que integrantes da família Jackson têm problemas com seus traços originais, pois Michael sofreu uma metamorfose durante os anos e La Toya não fica atrás.
La Toya começou sua carreira cantando com os irmãos e lançou seu primeiro álbum solo em 1980. O primeiro single desse álbum, “IF You Feel the Funk” conseguiu a aclamação da crítica e alcançou as paradas em quase toda a Europa. O segundo álbum, My Love Special, de 1981, teve participações de seus irmãos Janet, Tito, Jackie e Marlon Jackson. Em 1983, La Toya lançou seu terceiro e mais bem sucedido, o álbum Heart Don't Lie. O primeiro single deste álbum, "Heart Don't Lie", foi a canção mais tocada, atingindo a 56ª posição de R & B da Billboard. Em 1986 veio o quarto álbum, “Imagination”.
Em 1987, antes de lançar seu quinto álbum, La Toya, transferiu seus negócios das mãos de seu pai para Jack Gordon. Sob a gestão de Gordon, a imagem pública de Jackson tornou-se cada vez mais sexy. Ainda sob sua influência, ela deixou de ser Testemunha de Jeová e se mudou para Nova Iorque, desafiando os pais e a educação rígida que recebera. Em 1989, La Toya Jackson estampou a capa da revista Playboy, que trouxe mais atenção e controvérsia em sua vida. Na esteira da polêmica, Jackson gravou outro álbum, mas não foi liberado até anos mais tarde.
La Toya Jackson escreveu e publicou um livro em 1991, intitulado La Toya: Crescer na família Jackson. No livro, Jackson alegou que o pai dela abusava fisicamente e mentalmente dos filhos, e afirmou que ele era culpado de incesto. Desde o lançamento, Jackson mudou a sua história várias vezes.
La Toya gravou mais quatro álbuns em sua carreira, incluindo um álbum country em 2003. Casou-se com seu ex-agente Jack Gordon, em 1989. Eles se divorciaram em 1997 depois de quase uma década de abuso físico e mental. Ela declarou que foi obrigada a casar e também afirmou que Gordon a forçou a tocar e gravar discos que não tinha vontade de fazer. Ele a controlava com ameaças, mentiras e violência rotineira. Gordon Jackson confiscou seu passaporte, transferiu as contas bancárias em seu nome, contratou seguranças para vigiarem La Toya constantemente e proibiu-a de falar ou ver sua família.
Durante esse período conturbado ela se isolou da mídia e reatou com a família. Jackson reapareceu publicamente no programa de Larry King em 9 de março de 2003. Após a morte de Jack Gordon, em 2005, Jackson estava livre para falar mais abertamente sobre o controle que ele exercia em sua vida. Ela vive atualmente em Beverly Hills, Califórnia e está causando um alvoroço em torno da morte de Michael, pois afirmou aos jornais que acredita que a morte do irmão não tenha sido acidente, mas sim assassinato. Segundo La toya, o caso trata-se de “uma conspiração para ficar com o dinheiro de Michael” e diversas pessoas estariam envolvidas. O departamento de polícia de Los Angeles afirmou que uma das linhas de investigação é justamente tratar o caso como assassinato.
“Houve uma conspiração. Acho que foi tudo pelo dinheiro. Michael valia mais de US$ 1 bilhão em ativos por direitos de difusão musical e alguém o matou por isso. Valia mais morto que vivo”.
Sem dar nomes, La toya diz ainda que essas pessoas teriam roubado US$ 2 milhões em dinheiro e várias jóias da casa de Michael, além de terem afastado o cantor da família e causado seu vício em remédios. Detalhes até então inéditos sobre as circunstâncias da morte do cantor foram reveladas por La toya. Ela disse que Michael não morreu em sua própria cama, mas na do médico particular que vivia em sua mansão, Conrad Murray. A cantora disse também que foi dela a idéia de uma segunda autópsia, após ver as picadas no pescoço e braços de Michael.

Que incrível, não?
Bjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger