terça-feira, junho 29, 2010

O que aconteceu com ela?


A transformação mais surpreendente que eu vi depois de tantas plásticas e não sei mais o que, foi a da atriz Melanie Griffith.
Uma mulher que chegou a ser contratada aos 37 anos pela indústria de cosméticos Revlon para estrelar uma campanha cujo slogan é “maquiagem que desafia a idade”, está atualmente desfigurada.
Melanie nasceu em 9 de agosto de 1957 em Nova York. Filha da modelo que fez sua estréia no cinema pelas mãos de Hitchcock, Tippi Hedren e do executivo Peter Griffith, começou como modelo e estudou na Hollywood Professional School.
Em 1973 conheceu Don Johnson e foi morar com ele. Detalhe: ela tinha apenas 14 anos de idade e ele 22 e dois casamentos fracassados.
Hesitou muito para trabalhar como atriz, mas com o apoio de Don e do diretor Arthur Penn, estrelou em 1975 o filme Um Lance no Escuro (Night Moves), no qual fazia o papel de uma ninfeta fugitiva.
Com a pressão do sucesso repentino, tornou-se cada vez mais dependente de drogas e álcool, causando um certo descontentamento por parte dos executivos do estúdio.
Com o fim do casamento e uma carreira na corda bamba, voltou-se para desempenhar papéis na televisão, onde conheceu seu segundo marido, Steven Bauer, no set do filme She’s in the Army Now de 1981. Ele a ajudou a superar seus problemas com drogas e a incentivou a ter aulas de interpretação.
O diretor Brian De Palma a contratou para representar o papel de uma atriz pornô misteriosa no filme Dublê de Corpo (Body Double) de 1984 e seu desempenho lhe rendeu muitos frutos. Em seguida fez Totalmente Selvagem (Something Wild) em 1986. O filme se tornou um Cult, com Melanie novamente recebendo aplausos da crítica.
O nascimento de seu primeiro filho, Alexander, em 1985, não ajudou a salvar o seu casamento em crise, e ela e Bauer se divorciaram pouco tempo depois.
Melanie se reconciliou com o primeiro marido Don Johnson e ele a dirigiu em uma aparição em sua série de TV Miami Vice em 1987, antes de novamente seguirem caminhos separados.
A carreira de Melanie disparou quando Mike Nichols a chamou para fazer Uma Secretária de Futuro (Working Girl), em 1988. Um sucesso de bilheteria pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar como Melhor Atriz e ganhou o Globo de Ouro como Melhor Atriz em Comédia.
No entanto, seu problema de abuso contínuo de drogas quase destruiu sua carreira novamente. E ela se internou numa clínica de reabilitação junto com o ex-marido Johnson. Houve a reconciliação e após sair da clínica ela ficou grávida e eles se casaram novamente em 1989, um pouco antes de sua filha Dakota Johnson nascer.
Agora sóbria, Melanie concentrou-se na carreira cinematográfica, mas os filmes escolhidos não conseguiram demonstrar seu talento.
Sua vida pessoal virou manchete novamente, quando teve um romance tórrido com o ator Antonio Banderas, seu co-astro em Quero Dizer que te Amo (Two Much) de 1995. Os tablóides seguiam todos seus movimentos, pois ambos eram casados.
Depois dos devidos divórcios, Melanie ficou grávida do terceiro filho e ela e Banderas se casaram em 1996.
Quando Stella nasceu, o famoso casal foi perdoado pelo público e pela mídia.
Em 1998 Melanie estrelou Kids e os Profissionais (Another Day in Paradise), considerado seu melhor desempenho até hoje, como uma viciada em heroína. Em seguida estrelou o filme para televisão RKO 281 de 1999, no qual ela interpretou a atriz Marion Davies. Uma participação que lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e Emmy.
Entre altos e baixos, Melanie pisou nos palcos da Broadway em 2003 como a assassina Roxie no musical Chicago.
Fonte: http://www.imdb.com/

O rosto de Melanie mudou muito através dos anos, talvez resultados dos excessos, inclusive de cuidados com a aparência. As fotos estão aí e não me deixam mentir.
Que incrível, não? O que vc acha desta transformação? Escreva contando sua opinião, ok?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger