quarta-feira, agosto 04, 2010

Elton John Cover

Alverson Lee é um artista completo, pois faz inúmeras imitações e caracterizações que beiram à margem da perfeição, mas sua mais notável performance e que faz mais sucesso entre o público americano é a de Elton John.
Soltando a voz, tocando piano e fazendo caretas, temos a certeza que estamos diante do verdadeiro artista.
Ao piano, com sapatos plataforma, figurinos extravagantes como nos áureos tempos do auge da carreira, óculos dos mais diferentes tipos, marca registrada do astro e cantando hits como Benny and the Jets, Don’t Let the Sun, Go Down On Me, Crocodile Rock e Candle in the Wind, Lee Alverson se confunde com o super star e emociona todos que assistem seu show.
Em sua apresentação toca um piano de meia cauda, sob efeitos de canhões de luz e troca muitas vezes o figurino. Todos os movimentos são milimetricamente perfeitos e chega a cobrir três décadas da carreira do ídolo.
Considerado o imitador de Elton John top do mundo, Lee Alverson passa mais credibilidade, pois executa as canções imitando de modo perfeito a voz do artista. Se você fechar os olhos vai ter a nítida impressão que Elton John está ali a sua frente.
Lee realiza mais de 175 shows por ano para clientes como Coca-Cola, E.U.Airways, Bayer e American International. Além disso, abre shows para superstars como Barry Manilow e os Beach Boys. Participa também de feiras, cassinos, festivais e eventos corporativos em todo o país.
Seu carisma e habilidade em imitar um dos maiores nomes da música internacional leva multidões a seus concertos e faz todos vibrarem muito.

Assista a seguir um dos momentos de seu show e vibre como sua platéia!



Como sou fã ardorosa de Elton John, adoraria ver um dia o show deste cover, que, com certeza, me enlouqueceria como se fosse o do verdadeiro astro.
Bjs

3 comentários:

  1. Olá,Fernanda, vim dar uma olhadinha no seu blog, muito variado,eclético.Ah, o Fantasma, minha personagem predilecta da meninice e também da juventude, belo tempo esse!
    Interessante esse cara que imita o Elton John e outros, cá tem o Fernando Pereira que imita todo o mundo:até da Edit Piaf ele faz imitação.
    Gostei desta viagem, voltarei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que o blog corresponde a assuntos que lhe agradam. Continue acompanhando nossos passos e contribuindo sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda,
    já ouviu falar do Rogerio Martins, o verdadeiro Cover do Elton aqui do Brasil?
    Cover oficial do Elton John no Brasil, entre na pagina dele www.eltonjohncover.com.br
    Abs
    FA do Elton

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger