quinta-feira, agosto 26, 2010

Elvis Presley não morreu

18d De repente, em 1982, a vida de Edson Galhardi mudou completamente. Um amigo do então adolescente, emprestou-lhe o LP “Elvis 40 Greatest Hits”.
O visual do rei do rock e sua voz causaram-lhe um impacto tão grande, marcando-o tão profundamente que a partir desse momento nunca mais se desligaria desta imagem.
O fascínio pela personalidade do ídolo levou-o a desenvolver e aprimorar, quase intuitivamente, seus recursos vocais. A semelhança do porte físico e o timbre vocal quase idêntico ao Elvis fizeram com que muitas pessoas o estimulassem a tentar uma carreira artística que já se desenhava como possível e viável.
Nem mesmo a reprovação no “Show de Calouros” do Programa Silvio Santos em 1985, arrefeceu seu entusiasmo. Pessoalmente, essa reprovação deu-lhe o empurrão que faltava, pois fez com que acreditasse em seu potencial.
resize_003 Mesmo sem nenhuma experiência de palco, Edson começou a se apresentar em sua cidade natal, Maringá no Paraná, neste mesmo ano.
Desenvolveu um agudo senso de organização e observação, que o levaram a aperfeiçoar suas apresentações que se tornaram cada vez mais elaboradas e bem produzidas, sedimentando seu caminho rumo ao reconhecimento em cidades de maior porte.
Os convites para participar de programas de TV de muita audiência começaram a aparecer como Silvio Santos, Jô Soares, Ronnie Von, Ratinho, Luciano Huck, Gilberto Barros, Serginho Groissman e outros.
Hoje, mesmo com os muitos e muitos imitadores de Elvis que existem pelo mundo, é reconhecido como o mais completo cover do Brasil e, um dos melhores do mundo.
Edson não se descuida na produção de seus shows, que incluem a importação de réplicas oficiais de trajes e jóias feitos nos Estados Unidos e certificados pelos mesmos designers que os confeccionavam para Elvis.
Como diz Edson: “A busca constante de perfeição exige enormes sacrifícios, mesmo sabendo-se que ele é quase impossível. Quem contrata um show merece o melhor de meus esforços e a maior fidelidade possível à obra de Elvis. Nunca posso esquecer que quem contrata esse show é, antes de tudo, fã de Elvis, tanto quanto eu. E um fã sempre exige respeito à memória de seu ídolo”.
O show de Edson é requisitado para todos os tipos de eventos como casamentos, aniversários, congressos, convenções, festas empresariais e festas temáticas. Tem a duração de 45 minutos e, dependendo do que for solicitado, se apresenta com uma banda ou com play-back, mas sempre canta ao vivo.
O preço para reviver sucessos como “IF You Love Me”, “Love me Tender”, “Always on my Mind”, “Paralizid”, “Blue Suede Shoes”, “Don’t Be Cruel”, “Can1t Help Falling in Love” e outros, vai depender de cada evento e data.
Assista abaixo um pedacinho do show de Edson e comprove porque Elvis está entre nós.

Se você estiver interessado em contratar este show, é só obter informações pelo e-mail: contato@elvisnaomorreu.com
Bjs e não se esqueça de me convidar para curtir o Elvis também.

6 comentários:

  1. "À medida que a claridade se ia, lacunas azuis da cor do mar apareciam, como um oceano de cabeça para baixo, frio e infinito. Num verão qualquer, um pôr do sol como esse teria sido lindo. Mas nada era lindo desde que Peris havia se tornado perfeito. Perder seu melhor amigo é uma droga, mesmo que apenas por três meses e dois dias.Tally Youngblood esperava pela noite. Ela podia ver Nova Perfeição da janela." (trecho do primeiro capítulo do livro "Feios")

    Oi, tudo bem? Publiquei hoje a resenha de Feios, se quiser, dá uma passadinha lá no Amor por Livros para ler!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, eu tb adoro Elvis. Pode deixar que estou indo lhe visitar no seu cantinho, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que légal Fernanda!
    Eu nao sou como posso dizer uma fa do Elvis, mas adoro as musicas dele e os filmes também!
    Vi o video do Edson Galhardi e gostei tambem!
    Sera que ele nao vem fazer shows no Japao também??rss…
    Um abracao!

    ResponderExcluir
  4. Oi NinaLu, acho que o Edson faz show em qualquer lugar é só contatá-lo, mas com certeza deve ter um Elvis japonês por aí.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger